Notícias

Final de Two and a Half Men e premiere de Odd Couple tem datas marcadas pela CBS

Depois de doze temporadas, 260 episódios, inúmeros escândalos por trás das câmeras e atores na lista dos maiores salários da televisão americana, Two and a Half Men encerra sua jornada na quinta-feira dia 19 de fevereiro com um especial de uma hora. As informações são do Hollwood Reporter.

A despedida de Alan, Jake e Walden seguirá a premiere da nova sitcom de Matthew Perry (Friends), Odd Coulpe, que tomará o lugar de The Big Bang Theory nas quintas da CBS.

Two and a Half Men, de Chuck Lorre, já foi a série de maior audiência da televisão americana, mas depois da demissão do astro Charlie Sheen em 2011, a atração não conseguiu ser a menina dos olhos da CBS por tanto tempo.

"Chuck Lorre tem muitas produções para essa temporada. Fizemos bem em anunciar o final de How I Met Your Mother. Lorre está ansioso para esse ano, com grandes surpresas e idéias", disse uma representante da CBS ao anunciar que a décima segunda temporada da série de Ashton Kutcher seria a última.

O horário antes ocupado por Two and a Half Men irá para reprises de The Big Bang Theory, outra comédia de Lorre.

Enquanto isso, ainda em fevereiro, The McCarthys vai fechar sua temporada com poucas chances de renovação, mesmo com a CBS encomendando dois episódios adicionais para o atual primeiro ano da série, o portal TV by the Numbers listou a família como "provavelmente cancelada".

Então, marque na agenda: o final de Two and a Half Men será exibido no dia 19 de fevereiro, rumores dizem que Charlie Sheen terá participação nesse episódio, seria verdade? Me deixe sabendo nos comentários!

Compartilhe essa postagem!


VEJA TAMBÉM:

SOBRE O AUTOR:


Creepy Rocks
André Larios: criador, administrador, editor-chefe e postador, André é fã de uma boa lasanha na tarde de um domingo qualquer. Menos importante, gosta de assistir séries como Lost, House, The X Files, How I Met Your Mother e 24.








COMENTÁRIOS:

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum:

Próxima postagem
Postagem mais recente
Postagem anterior
Postagem mais antiga