Notícias

Petição é lançada por fãs para trazer Beth de volta à The Walking Dead


O Mid-Season Finale de The Walking Dead ficou marcado por cenas "gritantes", a principal delas foi a morte de Beth que pode ser classificada como uma das piores mortes da série, pelo fato de como ocorreu. Sua morte gerou uma grande revolta por parte dos fãs, que não perderam tempo e foram às redes sociais protestar contra o fato.

Recentemente, foi lançada uma petição no site Change.org por um usuário, com o objetivo de trazer a personagem de Emily Kinney de volta ao seriado. A petição foi lançada na última quarta-feira, 03 de dezembro, três dias depois do último episódio da série em 2014 ir ao ar. O autor da petição diz que a morte de Beth ocorreu muito cedo, sem significado algum, e que os diretores e responsáveis pela trama jogaram todo o potencial de uma personagem fora, que ainda tinha muito a evoluir.

"A história dela não tinha acabado. Emily Konney não merece isso, havia muito mais a ser feito com a sua personagem e eles escolheram matá-la, uma morte insatisfatória que causou mais raiva e decepção. Beth era um símbolo de esperança dentro do seriado... Vamos mostrar à Emily Kinney o quanto nós a amamos e queremos ela de volta".

"Bring Beth Back" (Tragam Beth de Volta), conta com mais de 30 mil assinaturas, A AMC ainda não se pronunciou em relação à petição, se surgir qualquer novidade ou informação complementar, atualizaremos essa postagem.

Compartilhe essa postagem!


VEJA TAMBÉM:

SOBRE O AUTOR:

Jhonnatan Silva
Jhonnatan Silva: é um estudante de 17 anos que em suas horas vagas posta resenhas sobre seriados. Amante de video games, "Jhon" curte a série FIFA e GTA, além disso não perde um episódio de The Walking Dead.









COMENTÁRIOS:

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum:

Próxima postagem
Postagem mais recente
Postagem anterior
Postagem mais antiga