Notícias

Faça parte

We want you for the TS team!
Olá, amantes de séries!

A TudoSéries está de portas abertas à todos aqueles que querem contribuir com o nosso trabalho aqui no blog, contanto que você se enquadre em algumas requisições minímas.

Política de admissão de novos postadores

Caso você realmente queira entrar para o blog e nos ajudar com o seu talento nato para postagens, aqui vão alguns requisitos básicos, e importantes, básicos e importantes.
  • Primeiramente, o candidato tem que ter conhecimento na língua portuguesa e inglesa. Escrevendo textos bacanas de se ler e de compreender, com imagens, letras em negrito e parágrafos;
  • Saber pelo menos o básico do Blogger, ferramentas como "inserir imagem", "tamanho da fonte", "cor do texto" não podem ser um problema;
  • Caso basear seu artigo em outro artigo de outro blog, fonte sempre;
  • É obrigatório o candidato ter alguma outra forma de contato além do e-mail. Um Facebook ou Twitter ATIVOS, Skype também cuida do recado.
Se você se encaixa em todos esses requerimentos, parabéns, você não deve enfrentar nenhum problema para fazer parte da nossa equipe.

O que você quer fazer na TS?

Confira aqui as vagas disponíveis:
  • Postador de notícias sobre séries, redes de TV, audiência e celebridades. (não pode ser apenas um);
  • Postador de promos;
  • Resenhista;
  • Postador na página do Facebook;
  • Colunista.

Funções

Aqui estão breves descrições sobre as funções listadas acima:

Postador de notícias (jornalista)

Essa função é a qual eu particularmente acho mais interessante, você postar notícias sobre as suas séries favoritas, ou até séries que você nem conhece e pode passar a ter interesse por meio disso. Não requer muito tempo, nem esforço, é leve e legal. Mas temos algumas regras básicas que você deve seguir antes de seu post ir ao ar, que nada mais é do que o uso certo dos marcadores, parágrafos e imagens!

Resenhas

Escolheu ser um resenhista? Legal! Mas, infelizmente, ter essa função no blog não é só um mar de rosas. Esse trabalho requer que o candidato saiba escrever textos que chamem a atenção e que mostrem sua opinião do episódio sem ofender ninguém, e com justificativas. O teste para o resenhista é diferente, consiste em você fazer a resenha do último episódio da sua série de escolha, ou em outros casos, do piloto de uma série randômica, você quem escolhe. Cada resenhista tem o direito de postar resenhas semanais de ATÉ DUAS SÉRIES, não podendo ultrapassar essa marca, mais do que isso ficaria cansativo e complicado, podendo interferir até na qualidade dessas resenhas.

Colunista

Estamos com vagas abertas para colunistas aqui no blog. Isso requer criatividade, e é muito legal de se fazer. Você escolhe, a coluna é sua e você pode escrever sobre o que você quiser! Dê um nome à ela também, as colunas tem que ser semanais e cada colunista pode escrever no máximo uma coluna aqui no blog, sobre qualquer assunto de sua escolha.

...

Agora, se você se encaixa em todos os nossos requisitos e já decidiu o que quer fazer na TudoSéries, não perca tempo e envie um e-mail à andrelarios@hotmail.com.br.

Lembrando que, ao enviar um e-mail para ser postador, você passará por um teste. Que se consiste apenas em fazer uma postagem. Topa?

Compartilhe essa postagem!

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: